terça-feira, 17 de junho de 2008

Primeira vez.

Olá,
a todos os que passam por este cantinho dos indigentes. Que até é bastante silencioso. Após um ano em que os seus conteúdos se pautaram sobre a disciplina de biologia, a autora deste blogue decidiu, e muito bem, continuar o mesmo. Dando continuidade a um excelente trabalho na elaboração e manutenção deste blogue.

Surgiu-me então o convite para contribuir com aquilo que puder e souber neste sítio do ciberespaço. Não tenho “queda” para nenhum tema em particular, portanto, o que eu possa escrever poderá variar em função das notícias mais em voga, ou não, poderá ser desporto, ou não, até mesmo política, ou até mesmo não. Também me gosto de dedicar à hitória e geografia, duas disciplinas inseparavéis, tal como bacalhau e azeite.

O meu nome desde há quase 20 anos é Rui Pedro M. Freitas, sou de Guimarães e neste momento escrevo sentado numa cadeira na minha sala de estar com vista para o Alvão e para o Marão, em Vila-Real, pois aqui frequento o primeiro ano do curso de Medicina Veterinária na muy nobre Universidade de Trás Os Montes E Alto Douro (UTAD).

Vamos a ver como será…

Sem comentários: