quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Aula prática número xis

Ontem foi Terça-feira e, com ela, todo um ritual de experimentações. Ou talvez não. Desta vez experimentamos a nossa paciência com os portáteis da escola, que para chegarem ao estatuto de lentos ainda vão ter que treinar um pouco. Mas estou convicta que conseguirão. Um dia.

Resolvemos um quiz sobre o dihibridismo, o que me levou a aperceber que ainda não estou assim tão segura nessa matéria. Mas que é interessante, creio que é um facto inegável.

Não me vou alongar muito sobre a aula, pois creio estar bastante completa a descrição do Dinis, no seu blog, o qual passo a publicitar:

http://www.hemispherectomy.blogspot.com/



Para mais informações podem sempre perguntar a qualquer elemento da nossa turma. Tenho a certeza que estarão bastante acordados sobre o debatido na aula.

Cumprimentos

Sem comentários: