quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O preâmbulo da minha existência como blogger

Pois é. Após 11 anos de mais do mesmo surge-me a oportunidade de criar um blog.

Propôs-mo o meu professor de biologia. Incumbiu-me de o fazer, tal como a outros 22 alunos que pertencem à minha turma. E acho que não se ficou por aí, outros tantos seus pupilos terão que, mais cedo ou mais tarde, se ver em frente a um computador com o fim de pesquisar actualidades biológicas, ou biologias actuais e daí retirar as suas conclusões e "reflexões", exprimindo-as no "papel" (digital) para quem quiser ver.

Vou tentar fazer o meu melhor.

Apreciem a estadia!

1 comentário:

Professor José Salsa disse...

Muito bem! Estás a conseguir... o teu blog ainda se arrisca a saír da "indigência". Continuação do bom trabalho...